Videos para rir

E aí galera, beleza?
To fazendo esse post antes de ir tomar banho, tenho que tentar dormir cedo hoje e já são 4 horas...kkkk (Pelo jeito vou conseguir ir domir cedo mesmo, depois das 6 é cedinho...kkk)
Vamos aos vídeos de hoje, amanhã eu falo mais...rsrs' Ou melhor, segunda né, porque em dia de lol eu falo pra caralho...kkk

Cotidiano

Quando você para pra ver, já era...kkkk

Carinho

Carinho, porra! Carinhosos do mundo moderno...eksapokespaok

Compilação

Bêbado com moto e cavalo sempre me faz chorar de rir...kkk

Não sou mais virgem - Paródia

Essa é uma daquelas paródias que depois que você ouve esquece a música original...kkkkkkkk

Pentatlo moderno

Caramba, esse zero metros rasos é muito emocionante cara...kkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Hoje não vou falar que os vídeos de amanhã serão melhores, porque amanhã eu vou ter pouco tempo pra procurar, então podem não ser...kkkk Mas não deixem de vir conferir pra me ajudar... xD

Bom sábado à todos!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê