Vídeos para rir

Fala galerinha, beleza?

Por aqui tá de boa... Aiaiai né gente, mais uma vez esse pokemon go não lançou pra gente né...rs
Sinceramente depois de tanta data pra lançar e nunca que lança, ver os cara pegando lvl 30 e nem lançou pra gente ainda, até desanima de jogar... Pra ver como eles estão preocupados com a gente, eles preferiram focar em mudar a versão do jogo do que em disponibilizar o jogo pra gente... Isso tá me lembrando do problema que teve no server br de lol ano passado, em meio todo o problema que levou vários meses pra ser resolvido, eles lançaram um campeão novo, é claro que todo mundo caiu de pau, afinal do que adianta lançar campeão novo e a gente não poder jogar... Pois é, na época a desculpa foi que o campeão estava com lançamento previsto mesmo e que a equipe que cuidava dos servidores era uma e a dos campeões era outra... Enfim... A verdade nua e crua é que a Nintendo botou na mão de uma desconhecida um dos maiores jogos da história... A ideia do jogo foi do google, o maior site de pesquisa do mundo, que todo mundo conhece, bombou de views o vídeo, todo mundo atualizou google maps pra tentar achar pokemon, a Niantic vai e fala que não imaginava que faria esse sucesso todo... Outro ponto é que demorou mais de 2 anos pra fazer esse jogo e outro dia vi falando que não tá nem 10% das funcionalidades imaginadas... Meu Deus... Depois dizem que brasileiro que é incompetente... É legal essas coisas acontecerem também pra gente vê que má vontade e incompetência não é coisa só daqui...rs Desculpem pelo desabafo...

Até coloquei meu desabafo com fonte diferente porque se você só quer rir não precisa ler essa parte...rs

Cantadas ruins + cantadas pokemon

Já que estava me lamentando sobre o pokemon e adoro o vídeo de cantadas, fica aí esse vídeo especial...kkk

Briga na escola

Era melhor ele ter treinado corrida, pra fugir, igual eu...kkkkkkk =P Como dizia o Jackie Chan a melhor opção sempre é correr...kkkk

Reginaldo que te pariu

Sabe aquele humor inocente? Então, não é esse...kkkkk

Cenas improváveis

Quero uma galinha que bota kinder ovo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá me traindo!? Casos do trabson

Tava achando absurdo os improvisos dos barbichas? Saiba que a vida real é muito mais absurda e tão tragicômica quanto eles...rs O Yodão fez um quadro pra torcer pra casais se formarem, e adivinha? Teve duas mina que não quis... Aff...kkk As minha tia fica perguntando sem parar, mas é difícil namora maluco... kesopeksapoeksa

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã é dia de lolzinho aqui no blog, ainda não sei com qual campeão eu vou jogar, porque estou desde semana passada sem jogar...kkk Tá foda de arrumar tempo... Mas continuem acessando para me incentivar de continuar com os vídeos...rs Quem sabe eu não trago uma famosa no vídeo da semana que vem? Tô conversando com algumas...rsrs

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê