Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aí pra vocês! ^^
Nossa moçada, esse fds promete, pra vocês terem ideia estou fazendo uma maratona de posts pra postar até segunda e poder viajar...rsrs
Depois talvez eu conte pra vocês o que rolou...rs Talvez não...kkk
Mas enfim, se vocês não forem se divertir no fds como eu, fiquem com esses vídeos aí que vocês também vão rir um pouco...rsrs ^^

Doida respondendo perguntas...rs'

"Essa mina, ela é doida, ela faz coisas absurdas", só parafraseando funk pra definir esse vídeo...rs

Como preparar um lanchinho light

Saí de casa, comi pra caralho! Aqui é bodybuilder porra! sekapoekasopekas

Paga pra mim?

Porra, ia dedar o mano, deu dó, mesmo sabendo que ele foi fdp...kkkkk

Assalto

Um assalto atrás do outro é foda em...rsrs Esse tipo de azar parece com o meu... Não costumo ter, mas quando tem também, sai de perto...ekspoeksapokesa

Arrumar o cabelo

Lembrei da minha mãe agora...rs' Quando ela começa a fazer penteado diferente e começa a dar bosta...kesaopkaesopkeas

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! Não deixem de acessar os vídeos de amanhã! Preciso completar o valor do adsense pra sacar, me ajudem! kkkkkk

Bom sábado!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê