5 utilidades para kinder ovo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, hoje eu achei esse vídeo do MacGyver...kkk
Nele você aprender a fazer várias coisas úteis usando como matéria prima potinhos de kinder ovo, sim aqueles onde os brinquedos vem dentro do kinder ovo... xD
Bom, quando eu era criança adorava kinder ovo, os potinhos e os brinquedos...kkk Tenho um saco cheio de coisas até hoje...kkk
Mas não sabia que dava pra usar esses potinhos pra fazer uma blindagem à quedas de celular, por exemplo! kkk
Acho que essa ideia é a melhor do vídeo...rsrs
Não pra mim, mas pra minha mãe... Ela geralmente mexe no celular com muito sono e vira e mexe, dorme e deixa ele cair no chão...rs Não é de muito alto porque geralmente tá sentada, então acredito que uma capinha dessas de kinder ovo iria resolver... E além de eficiente essa capinha é bem rápida de fazer, porque você pode fazer usando cola quente, então vai secar bem rapidinho e logo você vai poder estar usando seu celular já... ^^ Não é como outras que você tem que deixar secando por 24 horas...rsrs'
A dica da luminária eu acho que é legal pra dar de presente pra quem gosta de minions, sei lá...rs Eu achei que ficou parecido...kkkk
Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje... ^^
Até amanhã, fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê