9 utilidades de pregadores de roupa

Fala galera, beleza?
Bom, eu fiquei um pouco na dúvida se postava esse vídeo ou não, porque ele ensina algumas coisas que se usadas irresponsavelmente podem machucar... Mas resolvi trazer esse video mesmo, primeiro porque ele tem ideias muito boas, que eu ainda não conhecia, ele é um vídeo bem curto...
Eu também estou cm sono e com um tersol estranho, não sei se vou ter que ir no médico ou se é só descansar, então estou tentando descansar mais... Pra isso preciso postar mais rápido... xD
Hoje eu acordei um pouco mais cedo também, aí o sono tá batendo antes...xD
Me desculpem se tiver muitos erros de português aqui no post de hoje, é porque eu to digitando com o olho fechado de sono...kkk
Mas não desanimem em assistir o vídeo por causa dessa minha explicação, apesar de eu não estar comentando muito sobre o vídeo, porque estou cansado, ele ensina muita coisa, coisas interessantes, você vai gostar!
Bom gente, por hoje foi isso, to indo nessa dormir...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê