A nova build op, e a minha derrota pra annie que flasha e demora 5 segundos pra ultar...rsrsrs

Fala galera, beleza?
Então pessoal, nesse final de semana eu vi o vídeo do iwci em que o cara deu um show de ekko no mid, e o "primeiro" item dele foi esse cinturão... Ele usava o cinturão pra causar dano quando ele não tinha uma outra habilidade pra usar... Cara, eu já adorava fazer esse item pro vlad, porque só pelo dash que ele dá já vale à pena, não bastasse isso ele ainda dá um dano legalzinho...
Um dos problemas do ekko é que ele é um campeão que dá muito dano sim, porém ele não consegue estourar os inimigos com um combo só, ele precisa ir pra cima algumas vezes, voltar e ir de novo, e assim por diante... Ao contrário da LB por exemplo que chega e estora...rs

Porém, acho que nem mesmo quem criou esse item do cinturão parou pra pensar o quanto ele deixaria o ekko bom...rsrs

O cinturão dá ao ekko, mais mobilidade, mais vida, mais cdr, um gapcloser ótimo pra usar em conjunto com o e pra percorrer grandes distâncias e surpreender com campos muito longes de onde você está...rsrs Fora que chegando com o cinturão você já vai chegar causando dano...rs
Outra vantagem que o cinturão te dá é o dano em área, isso é muito interessante pro ekko, já que ele é frágil e pode morrer quando entra no meio dos inimigos... Morrer causando um grande dano antes é melhor do que simplesmente morrer sem fazer muita coisa ou deixando um adc com pouca vida, porém com possibilidades de fugir...rsrs'
Se você quiser deixar esse poder de dano em área ainda mais forte, você pode fazer eco de luden, aí você vai chegar estourando pra valer...rsrs
Outro item que ajuda a entrar estourando é a lich bane, pois ela comba com seu E deixando seu dano muito alto... Se você nunca fez esse item pro ekko, faça um teste num normal game e veja como você mata adc fácil...rsrs'
Bom, você também pode optar pelo cinturão apenas pra ter uma opção extra de perseguição, pra pegar fujões...rsrs Nesse caso é interessante fazer também rylai, porque a lentidão vai te ajudar na perseguição, e a lentidão vai poder ser ativada com os projéteis do cinturão também... Fica bem fácil de pegar os fujões daí...rsrs

Falando da derrota...rs

Então, eu resolvi postar esse video em destaque porque foi o jogo em que eu acho que deu pra ver melhor o dano que o ekko com essa build é capaz de causar... Se eu tivesse jogado um pouco melhor a gente tinha ganho esse jogo... Não posso botar a culpa em mais ninguém por ter perdido esse jogo, porque a annie tava me dando toda chance pra conseguir matar ela, eu só não consegui encaixar minhas habilidades e ela acabou ficando forte... =/

Se não me engano eu reportei o jungle no final, mas foi só porque ele ficou me chamando de lixo mesmo... Apesar de eu não estar jogando bem, ele estava bem pior... Nem por isso eu estava ofendendo ele...
Não vou falar que ele foi culpado pela minha derrota, pois nesse jogo eu realmente não merecia ter ganho, depois de não ter perdido como eu perdi, pra um mid tão ruim como essa annie...rsrs
Mas posso dizer que ele foi culpado pela derrota dele, quando ele optou por jogar de malphite jg...

Num próximo vídeo eu falo porque alguns suportes e jg's exóticos não funcionam atualmente...rsrs

Vídeos de vitórias(pra vocês verem que a build é boa kkk)




Até semana que vem galera, fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê