Barquinho de pet movido à elástico

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, tá foda achar tutoriais pra postar aqui viu...rsrs
Muita coisa parecida com o que já postei, e pior é que eu não tenho tempo de procurar, como tinha antes... xD
Se vocês quiserem aprender a fazer algo e não acharam ainda no meu blog, peço que deixem nos comentários como sugestão de postagem, vocês se ajudarão, pois aprenderão a fazer o que querem, e me ajudarão também, porque vou ter ideia do que postar...rsrs
Esse vídeo de hoje, por exemplo, eu acho que já postei alguma coisa parecida com ele aqui...rsrs
Mas como eu vi que ele tá bem simples de se reproduzir e com um resultado razoável, achei legal postar...rsrs Esse seria um barquinho que eu faria, caso precisasse fazer...rsrs Porque aqueles que precisam cortar isopor, dobrar latinha, soldar motores, etc. Eu acho que é difícil demais pra uma brincadeira tão simples...rs Que pode ser feita até com barquinho de papel... =X
Acho que se você fizer esse barco com duas pás, ele consegue ir mais rápido, ou pelo menos consegue acelerar mais rápido do começo... Vai que você resolve competir com os amigos pra ver quem faz o melhor barco né...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo...
Espero que vocês tenham gostado do vídeo...
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê