Caixa de presente de dia dos pais

E aí gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, tá chegando o dia dos pais né, eu não sou tão ligado à essa data, porque o meu morreu, então não comemorei nunca, aí acabo esquecendo dela às vezes...rs Mas hoje eu acabei me deparando com esse vídeo aí e achei super legal a ideia... ^^
Quem acompanha meu blog já sabe que eu tenho uma opinião sobre o embrulho do presente né...rsrs O embrulho sempre tem que ser bonito...rs Pois se o presente for ruim, pelo menos o presenteado vai ver que você só não deu um presente melhor por falta de dinheiro mesmo, pois se você não gostasse dele, não ia perder tanto tempo fazendo um embrulho difícil... E se for um presente bom com embrulho feio o presenteado pode pensar que você acha que ele só precisa de ganhar coisa cara pra ficar feliz...rs E a gente sabe que amor também é doação de tempo...
Bom, já falando especificamente do vídeo, eu achei que é uma caixa bem fácil de fazer e têm um impacto muito foda...
Talvez o principal problema seja conseguir uma caixa preta...rsrs Mas se for uma camisa de presente, como no vídeo, talvez na loja que você comprou eles tenham caixas pra colocar, daí é só você encapar de preto...
Caso você não consiga uma caixa pronta, você pode apelar e fazer uma...rs Daí você tem algumas opções, se o presente for leve você pode fazer uma com papel cartão, se for algo mais pesado aí você faz com papelão e depois encapa... Nunca fiz caixa pra por presente pesado, mas acredito que nesse caso, pro acabamento ficar melhor e a caixa ficar forte o ideal seja utilizar cola quente pra colar as emendas...
Ah, e se for fazer não esqueça de fazer a tampa com 1 cm ou pelo menos metade disso, a mais do que a parte de baixo, porque se as duas forem de tamanhos iguais a tampa vai entrar com dificuldade, ou nem entrar...rsrs
Bom, se vocês tentarem fazer uma caixa e não conseguirem, deixem nos comentários porque aí amanhã eu procuro um outro vídeo pra postar ensinando só a fazer caixa...kkk Aqui no meu blog tem um monte de vídeo que ensina a fazer caixa, mas não lembro se tem algum que faz uma parecida com essa...rsrs'
Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê