Como fazer laço de pérolas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, o tutorial de hoje é pra quem é chegado num artesanato...rsrs'
Achei esse vídeo zappeando pelo youtube, procurando algo interessante pra postar aqui pra vocês...
Há algum tempo eu via muitas sandálias e tiaras usando esse lacinho, gravatinha, sei lá como você chama...rsrs'
Agora eu não vejo tanto mais, porém ainda devem usar sim, só que agora está menos na moda eu acho... (Ah, é importante lembrar que eu não ando saindo muito de casa, por isso que eu não vejo também...kkkkkkkk)
Sinceramente, eu nunca tinha parado pra pensar em como eram feitos esses lacinhos...rs Sei lá e se parasse pra pensar também, provavelmente eu pensaria que ele era feito todo com cola quente...rs Já que muitos artesanatos usam essa cola... Porém, pro meu espanto, esse é feito com linha de nylon costurando as pérolas...
Não vou dizer que é um trabalho difícil, porém é um trabalho trabalhoso...rsrs' Eu já falei isso em muitos artesanatos aqui, muitos artesanatos não tem complexidade nos passos, ou seja vendo alguém te ensinando, logo você aprende, porém, mesmo depois de aprender, vai demorar pra ficar pronto... Independente da sua habilidade, esse tipo de artesanato manual demora pra ficar pronto exatamente por ser manual...
Claro que com o tempo você pode conseguir fazer 1 a mais por dia, mas geralmente o que melhora com o tempo é o acabamento e a beleza do trabalho, não a produtividade...
Estou falando algo bem genérico, porque já fiz muita pulseirinha, não estou me referindo exatamente ao laço de hoje... Que talvez com o tempo você consiga fazer muitos...rs Mas acho que é demorado sim, apesar de ser simples...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer caso tentem... Se tiverem dúvidas, podem deixar nos comentários que tentarei ajudar!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê