Como fazer magnum

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, tava sem saber o que postar hoje, e reparei que essa semana eu ainda não tinha postado nenhum receita aqui no blog... xD
Foi aí que eu resolvi ver o canal do brogui e achei esse sorvete... XD
Eu nunca fui de comer muito esses sorvetes chiques não...rs Eu acho caro =X rs
Mas confesso que depois que deu essa esquentadinha no tempo, já tá começando a dar vontade que comer esses doces gelados... xD Então acho que foi mais por isso que fiquei com vontade mesmo, porque eu to com calor e queria comer algo gelado... kkk Porque o sabor desse sorvete eu não imagino qual seja...kkk
Como eu não sei muito bem como é o original, nem vou tentar comentar comparando...kkk
Vou deixar pra quem sabe, se você já experimentou o original e tiver paciência de fazer esse daí(porque apesar de ser fácil é demorado...rs), deixe nos comentários aí se realmente fica igual, ou se fica muito bom pelo menos...XD
Mas acredito que fique bom sim... =)
Bom, por hoje é só isso mesmo...
Até amanhã com vídeos para rir...
Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê