Como fazer pokebola de pompom

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, o vídeo de hoje é pros fãs de pokémon, ou pra quem quer dar uma lembrancinha pra quem gosta do jogo... xD
É claro que esse, como muitos outros vídeos, acabaram só sendo feitos devido ao lançamento do jogo pokémon go, então por isso me referi ao jogo acima, eu mesmo gostava muito de pokémon há muito tempo atrás, cheguei a comprar um album e encomendar todas figurinhas, lembro que foi caro...rs' E o ruim é que não vinha as holográficas, só depois que fui ver...kkk Mas enfim... Depois disso eu tinha parado de jogar, até porque depois de zerar os jogos de game boy color que eu tinha eu não queria nem ver pokémon na minha frente mais...rs' Os jogos eram bem difíceis e tal... xD Ao menos na minha opinião né...
Mas agora esse novo jogo lançou e resgatou um pouco do treinador pokémon em mim...rs Tenho que confessar que eu estava um pouco mais animado com o jogo antes de lançarem no Brasil, estava pensando que eu poderia jogar mais e talz, mas o que acabou acontecendo é que aqui no meu bairro não tem pokestop e não dá pra eu sair muito daqui de casa... =/ Aí desanimei um pouco do jogo, pra vocês terem noção estou lvl 5 ainda...kkkkkkkk
Mas enfim, essa pokebola do vídeo é bem simples de ser feita, você só vai precisar de bastante tempo pra ficar enrolando lã no papelão e depois vai precisar de sorte pra ficar do tamanho certo...kkkk
Minha dica é, se você não tem muita paciência pra enrolar, tenta fazer um pedaço de papelão menor, e dá bastante voltas com o barbante nele, como a menina deu no vídeo, tem que ficar bem gordo mesmo... Depois se você não conseguir cortar tudo de uma vez igual ela, você pode ir cortando aos poucos é só segurar firme pra na hora que você for cortar a linha que ainda não foi cortada, não deixar cair as linhas que já foram cortadas...
Ah e você também vai precisar ser bom em tosa...rs Eu já tentei fazer um pompom de lã uma vez e não ficou nada redondo...rsrs É o capricho no final que dá a beleza pro pompom...rs
Na verdade esse pompom é igual pokémon go mesmo, parece ser fácil, mas na verdade não é tão simples assim...kkk
Ah, essa linha que você usa pra dar um nó prendendo as duas metades você pode usar ela como a linha de pendurar, caso você queira que sua pokebola tenha aquelas cordinhas de pendurar pra ser tipo um chaveiro, ou aqueles penduricalhos de carro...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo... ^^
Se conseguirem fazer ou tiverem dúvidas, deixem nos comentários pra eu saber!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê