Dicas para facilitar a vida

Fala galera, beleza?
Bom galera, ontem não deu mesmo pra jogar não...
Eu estou com encomenda de 5 corsets, agora 4, porque já terminei 1 ontem...
Mas isso ainda é muito corset...rs E recebi visita aqui domingo, isso atrasou muito meu dia... Pra completar ontem eu estava com muito azar no jogo, além de não estar jogando bem, pois estou parado, ainda peguei time ruim que já queria ff quando o inimigo matava alguém do nosso time... Acredito que esse pensamento derrotista tenha haver com a seleção de futebol do brasil, eu tava jogando  e o meu time parecia estar abatido, só cheguei a essa conclusão do porque o brasileiro pode estar tão abatido ultimamente...
Mas enfim...
Hoje eu consegui encontrar esse vídeo pra vocês recheado de dicas inéditas pra mim...rsrs
Por exemplo essa dos canudos no refrigerante, eu já tinha visto fazerem bebedouro, já tinha um gringo mostrando produtos da net que fazem você servir o refrigerante com mais pressão e com torneirinha, mas desse jeito eu nunca tinha visto...kkkk Simples, criativo e funcional...
Essa ideia do refrigerante é legal pra festa infantil, já que as crianças não precisam pegar a garrafa pesada pra pegar refrigerante... E os bêbados também não precisam né...rs (já aconteceu do meu tio vivo derrubar refrigerante no chão porque tava bêbado e pondo refri pra outra pessoa... Ele não acertava o copo...kkk)
A dica do elástico eu também gostei bastante, uma forma diferente de fazer o elástico prender, essa técnica é boa pra prender as coisas que você não consegue passar o elástico da maneira correta, não vou falar que ela é melhor em todos os casos, porque demora um pouco pra fazer e também é bem provável que solte alguma hora...
Bom gente, por hoje é só, vou indo nessa dormir, nem tô vendo o que digitei, estou com tanto sono que meu olho dói, e tá fabricando um remelo com mistura de super bonder eu acho, porque cola meu olho e não consigo abrir,,,,kkk En~tão tenho que ir dormir cedo logo pra recuperar meu sono perdido... xD
Boa semana!
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê