Envelope com flor (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, o vídeo de hoje é super legal, me lembrou da minha infância...rsrs'
Lembro que um dos primeiros origamis que aprendi a fazer quando estava no pré, foi uma flor parecida com essa que fica na parte de cima desse cartão, e isso me fez lembrar da infância...rs Nossa, eu fazia demais aquela florzinha de origami, porque era a única coisa que eu sabia fazer...kkkk Depois eu parei, e só voltei a fazer mais um monte quando descobri os modulares e depois quando redescobri novas flores...rsrs' Mas enfim, essa minha história de gostar de fazer flor de papel é coisa antiga, desde criança...rsrs'
O origami de hoje é legal porque apesar de ser uma florzinha que muita gente pode não dar nada, porque pode parecer que é apenas uma flor, fácil de se fazer, o fato dela abrir depois pode surpreender e deixar seu presente marcante...rs
Não se esqueçam que a embalagem valoriza o presente, e no caso do cartão esse envelope também vai valorizar, mas não escrava qualquer coisa dentro, capriche...rs Porque aí é GG... eksaopsepokesa Eu acho... xD
Esse envelope também é bom porque quando a pessoa abrir vai achar que foi difícil de fazer, mas a verdade é que é bem simples até...rs Se você for experiente, como eu, consegue assistir o video de uma vez e depois repetir os passos, sem precisar rever, se não for tão experiente assim é só ir fazendo acompanhando o vídeo que dá tudo certo do mesmo jeito e com o tempo você decora como faz, mas o que importa é que as dobraduras tem um grau de dificuldade bem fácil...rsrs ^^
Bom, se você quiser dar pra alguém que eu tenho certeza que vai gostar, dá pra sua mãe..... ekaskepaok Mães adoram essas surpresinhas... E elas realmente merecem nosso carinho, todos os dias... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, relembrando a infância, fazendo umas dobraduras e surpreendedo pessoas...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê