Leaf card - Envelope de origami

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, achei esse vídeo na internet, e acho que ainda não trouxe ele aqui pro blog...rsrs
Achei super bonito o resultado, apesar de achar que a gente perde muito tempo só pra fazer uma folhinha...rsrsrs'
Meu conselho é que se você não tem costume de fazer origami, ao invés de usar uma folha A4 use uma folha maior, porque assim você poderá fazer uma "sanfoninha" maior, aí fica mais fácil...rsrs
Outro ponto importante de se reparar no origami é que quando termina de fazer a sanfoninha a mulher vira a folha pra fechar a carta... Não esqueça de fazer isso, senão não dá certo...rsrs
Esses detalhes às vezes escapam, principalmente pra quem não tem muito costume de fazer origami...rsrs ^^
Por fim, minha última sugestão é que você primeiro faça o envelope, depois que terminar aí você desmancha e escreve a mensagem dentro...rsrs Eu já cometi a bobagem de escrever a mensagem no papel antes de dobrar, daí o envelope acabava dando errado e tinha que escrever tudo de novo...rsrs
Então por hoje é só galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo, não vou ficar escrevendo muito não porque eu estou com sono e não tô conseguindo formar frases bem não...kkk Pra fazer a última aí eu tive que conferir umas 10 vezes...kkk Então desculpem por qualquer erro no post de hoje também...rs Caso tenha algum podem deixar nos comentários porque daí depois eu corrijo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê