Pirecóptero reciclável

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo tá tudo bem, não poderia estar melhor né, finalmente lançaram pokemon go no brasil!!!!! rsrs
Bom, eu até queria falar sobre o jogo hoje, tentei jogar aqui onde moro, mas meu bairro não tem nem pokestop...rsrs' Meu celular também não aguentou o tranco do jogo não...rs
Mas enfim, amanhã eu vou tentar trazer dicas legais pra quem tá começando e pra quem não está também...rsrs

Por hoje eu achei esse vídeo bem legal na internet...
Ele ele ensina a fazer uma parada super simples, porém muito divertida...
Quem é que nunca ficou com dor na mão de ficar rodando pirecóptero né?rsrs
Pois é, se você fizer esse reciclável você não vai precisar se esforçar quase nada pra obter bons resultados... Acho que o esforço maior está em ter que fazer, o lançamento é fácil...
Outro ponto bom desse pirecóptero é que caso você perca a hélice, vai ser bem barato fazer outra, pode ser até de graça se você catar um pratinho largado no meio da festa...kkk

Bom gente, hoje eu acordei cedo, não to enxergando mais nada direito, nem raciocinando pra poder escrever muito, mas espero que vocês tenham gostado e que voltem mais vezes aqui no blog pra aprender mais sobre tudo... hauhauhaua Também fiquem à vontade para mandar sugestões de assunto pelos comentários...

Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê