Pistola de água com isqueiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é inútil, mas é legal...rsrs'
Eu digo que é inútil porque dá um trabalhinho legal transformar um isqueiro em uma arminha de água, e apesar de ficar bem legal, eu acho que pouca gente vai querer fazer, ainda mais depois de ver no vídeo que essa pistola só aguenta dar um tiro...rsrs' Pois é, quem já brincou de arminha de água da infância sabe que quanto mais tempo você pode ficar atirando sem ter que colocar mais água, é melhor...rs' Então no caso essa arminha seria a pior...kkk
Por isso que eu falei que era inútil...rs Porque você faz um negócio que não vai ser usado para o que foi feito(brincar)...kkk
Pra não falar que essa arminha é totalmente inútil, posso dizer que você pode brincar com ela fazendo pegadinhas...rsrs
Pra isso você usaria um isqueiro que não fosse transparente, pra pessoa desconfiar menos, e daí emprestaria ele pra pessoa ascender o cigarro dela, ou sei lá... Daí ela tomaria um esguicho de água bem no olho...kkkk
Acho que pra fazer esse tipo de pegadinha, filmar e colocar no youtube depois, talvez isso compensaria o trabalho que dá... Mas não tenho certeza...rs Postei esse vídeo mais porque eu adorava arminha de água mesmo, lembrei da infância, achei diferente a ideia, enfim...kkk Curti... xD
Se vocês fizerem aí e ver que dura mais que um tiro, deixem aí nos comentários... Podem deixar também caso vocês não consigam fazer, não sei se há modelos diferentes de isqueiro, ou se dá pra fazer com qualquer um... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê