Tahm Kench - Só mata o adc se eu quiser...rs

Fala galera, beleza?
Então pessoal, essa semana eu tive mais tempo de jogar o lolzinho, mas realmente estou perdendo o jeito...rsrs' Eu já não era tão bom assim, daí ainda to perdendo o jeito com campeões que eu era +/- bom, fora que não to tendo tempo de ler as notas de atualização pra saber quem tá forte, etc. Tá osso ganhar...rs'
Hoje eu joguei bastante com o Kled, champ novo, achei ele interessante, não estou achando op ou roubado como algumas pessoas vem falando, talvez ele até seja no late game, mas até lá, vai ter que jogar muito certinho pra funcionar...rs Tanto é que desisti de trazer o jogo com ele hoje, resolvi deixar pra uma próxima vez...rsrs'
Sobre o vídeo especial, já falei com quem vai participar e tá confirmado... Só não sei o dia que vai acontecer ainda, mas vai ser em breve... =)
Agora falando sobre o vídeo de hoje...

Eu estava perdendo muito hoje, daí resolvi jogar com um champ que eu não jogo muito pra ver se dava sorte...rs Não é recomendado fazer isso, afinal jogar com um champ que você não domina vai aumentar suas chances de perder...rs Mas comigo isso funciona às vezes...rs Uma opção pra quem quer poder fazer isso é ter 2 ou 3 campeões que desempenhem o mesmo papel no jogo, daí você pode escolher outro chamo, porque tipo, você pode não estar acertando o Q com a lux, mas pode acertar com a morgana...rs' As habilidades mudam, e mesmo você jogando mal, pode acabar tendo um desempenho melhor com um champ pouco jogado e pior com o que você mais joga...rs

Bom, eu comecei priorizando upar o W, pra poder salvar a ashe... Basicamente meu papel na lane era salvar a ashe pra ela não acabar morrendo pra gank ou engage... Foi bem fácil desempenhar minha função...
Já tinha jogado contra ashe com tahm kench, sei que eles são realmente chatos, então caso você pegue esse matchup, prepare-se...rs'


O tk tem algumas coisas parecidas com o novo ryze, as habilidades dele mudam conforme os staks da passiva, então preste atenção no que você quer, sua tomada de decisão vai ter que ser meio rápido às vezes(não precisará ser muito porque você aguenta bastante porrada...rs)...
Bom, mas como falava, quando você pega 3 staks na passiva do tk, você pode engolir o inimigo com seu w ou então você dar Q nele para stuná-lo. Lembrando que no caso do Q a passiva continua stakada, é só esperar o Q voltar novamente, ou então usar o W...rs
Um problema que pode acontecer durante a tf é que você pode estar sem habilidades, não que isso te impedirá de participar,... Você tem uma passiva muito boa que carrega com ataque básico, aproveite sempre que pode pra atacá-los, assim, quando você tiver mana pra habilidades, poder gastar tranquilo...
 
Na hora das lutas você tem que manter sua calma e começar primeiramente vendo se o seu adc está bem posicionado e com vida, mana e tudo mais, pra poder bater... Se não estiver você já enfole ele e sai correndo... Se precisar poder até flashar....rsrsrs
Se o seu adc estiver bem posicionado, é hora de você ser chato e tentar ser o foco do time inimigo, focando os carrys deles... Você vai perder muita vida e talvez morra, então preste atenção se o seu time está vindo junto com você ou não... Se não estiverem, melhor não ir... Se estiverem indo junto, vai...rs

Falando em ir a ult do tk eu acho que foi melhorada, pois hoje na hora que joguei não senti diferença na ult, antes ela tinha um tempo de segundo casting instantâneo, era só clicar que ia, depois modificaram  passou a ter um tempo maior de casting, mas eu gostei, não achei que demora não...

Sobre os itens, nesse jogo eu priorizei os itens de cdr, pra poder engolir o adc e salvar ele, e os itens que dão escudos também, como face da montanha, solari e coração congelado, sim, coração congelado também dá escudo pros aliados, na verdade ele diminui a velocidade de ataques dos inimigos à aliados próximos à você, assim você consegue receber menos dano e causar mais dano...

O outros itens que eu fiz foram pra melhorar meu jogo, um dos problemas do tk é que ele ataca meio lerdo, aí pra ativar a passiva é osso...rs A dica é pegar coração congelado e depois randuim, poque com o coração congelado antes, na hora que você pegar a carapaça do vigia(se não me engano o nome é esse), você já vai ter ficado com 30% de velocidade de ataque... Isso é bastante coisa...rs ^^
É importante fazer esses itens de redução de velocidade de ataque, porque assim você iguala a velocidade de ataque dos inimigos com a sua(mais lenta), isso faz com que ele não te mate tão fácil, e que seu adc sempre bata mais rápido, receba menos dano, etc...

Lembrando que nesse jogo tinha 3 no nosso time com aquele talento de redução de dano, então era muita redução de dano e tanks, os carrys mesmo nem tomavam muito dano eu acho... Comp ideal pra uma ashe jogar...rs

Nesse jogo deu pra ver que meu adc era esperto, porque ele foi o ultimo a pickar e pickou certinho...haha

Bom gente, to indo nessa, já é 8 da manhã e só consegui terminar esse post agora...rsrs Não to conseguindo nem ler o que que estou escrevendo mais, fica pra uma próxima as dicas certinhas do tk, se eu jogar mais com ele e aprender mais depois eu trago aí pra vocês.... Mas por hoje foi o melhor que deu pra trazer...rsrs

Desculpem pelos erros no post de hoje, deixem nos comentários aí os erros que vocês acharem(devem ter muitos, porque escrevi dormindo...kkk)

Boa semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê