Truque do palito colorido

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa gente, agora bateu um sono em mim, que vocês não tem noção...kkk
Vou até terminar de fazer esse post meio correndo... Desculpem...rsrs
Mas então, hoje eu fiquei com sono principalmente porque fiquei por horas procurando por vídeos pra postar aqui... Acabei não achando nada! Aff...
Agora olhando o meu favoritos do ano passado acabei achando esse vídeo e fiquei na dúvida se já tinha postado aqui ou não... Acho que não, porque geralmente quando eu posto eu removo dos favoritos e ele ainda estava lá, mas não sei... Talvez eu postei pelo outro pc e esqueci de tirar dos favoritos desse, sei lá...
Esse truque é muito bom pra você treinar enganar pessoas usando manipulação... No caso desse vídeo você vai manipular esse objeto que não é tão manipulado assim por mágicos, então ele não vai te trazer muitas vantagens pra fazer outras mágicas depois, como as de cartas, porém, como tem movimentos fáceis de se reproduzir, pode ser um dos primeiros vídeos pra você aprender, é bem fácil, você pode até pintar os palitos ao invés de procurar eles prontos pra imprimir...
Bom gente, hoje é só isso mesmo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê