Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir e essa semana acredito que a gente já tá bem mais feliz do que semana passada né...rs Finalmente lançou o bendito pokemon...rs Com isso, quem estava esperando o lançamento ficou feliz, e quem não gosta do jogo também ficou feliz por poder fazer e receber piadinhas sobre ele...kkk
Acho que só não ficou feliz nessa história, as pessoas que acharam que quem tava jogando pelo emulador nos eua não ia trazer a conta pro brasil e por pokemon com 3k de cp pra defender ginásio né...kkkk Mas à essas pessoas que ficaram chateadas com os hackers, eu já dei a dica ontem, não se preocupem com isso, os ginásios iriam fazer vocês perderem tempo, apesar de ser legal, isso não dá xp, e o melhor a se fazer é upar, capturando e evoluindo pokemons... Pra saber melhor sobre isso acessem meu post de ontem... ^^
Bom, mas mesmo eu estando super ocupado, fazendo 5 corsets, tendo que gravar vídeo de lol e jogando pokemon, eu arrumei tempo pra achar esses vídeos pra vocês...rsrs Espero que gostem...

Pokemon go, pra que sexo? Paródia Satisfaction - Rolling Stones

Aproveitando que estávamos falando disso...kkk

Eles só pensam nisso!

Putz, eu tinha parado de pensar no lolzinho, mas agora que ele falou, me relembrei, droga, lá vai eu virar a madrugada jogando...kkkk

Cenas improváveis

Vem aí o filme, chapéuzinho vida loka... kkk =P

Na balada

Eu sei que é comédia, mas eu acho engraçado como as mulheres exigem que a gente saiba fazer algo que nem elas sabem, que é dar cantada, e/ou ter uma conversa interessante com um desconhecido...kkkk

Cor do cocô

Puta merda! kkkk Vem aí o filme, 50 tons de fezes...kkkkkk Essa de pegar catálogo de tinta pra ver a cor foi foda... kaseokeposakepsa

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos! ^^
Bom sábado pra vocês...
Valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê