Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Preparados pra dar muitas risadas hoje? hehe ^^
Ainda estou com minha agenda conturbada, ainda estou desorganizado por causa da semana passada...rs
Mas acho que essa semana eu vou conseguir gravar lolzinho pra vocês... ^^
E ainda sobre lol quero trazer uma surpresa nessa semana ou na próxima...
Mas por enquanto, vamos nos divertindo com os videozinhos engraçados... ^^

Fila de piadas - Escola

Esse quadro é muito bom...kkk Se eu souber que um deles vem fazer show aqui em sjc é bem provável de eu ir agora...eskapoeska ^^

Rindo durante 7 minutos

Há uma teoria que uma das melhores maneiras de fazer outra pessoa rir, é rindo primeiro, se for uma risada engraçada, maior ainda a chance...rs Comprove se isso é verdade vendo esse vídeo, mas não precisa ver até  final se você ficar com dor na barriga antes...kkk

Você sabe cantar o hino nacional?

É... Não julgue o livro pela capa, o cara com camisa do flamengo foi um dos que cantou melhor, e não estava todo engomadinho, é gente da gente... Esse vídeo é muito legal porque diverte e ao mesmo tempo ensina nosso hino, que é tão bonito quanto importante...

Olimpíadas e pokémon

O cara torcendo pro basquete foi a melhor parte do vídeo...kkkkk

Sobre Mariana e Paris

Na hora que eu li o título, nem me toquei que era vídeo sobre a cidade de Mariana...rsrs' Isso mostra que o brasileiro realmente tem memória curta...rs Por isso resolvi postar esse vídeo, porque é importante a gente não esquecer nunca das tragédias que já aconteceram com a gente...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais vídeos! =D

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê