Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um domingo de vídeos para rir... ^^
Estou voltando à rotina, consegui fazer os posts de vídeos na sexta, então vou ter sábado e domingo pra gravar jogando lol, espero que esse final de semana eu pegue times melhores do que o do último...rsrs Mas é 80% certeza que eu conseguirei trazer vídeo de lol pra vocês na segunda... ^^ E durante a próxima semana ou na outra talvez tenha vídeo surpresa durante a semana... Vamos, ver, estou fazendo uns contatos...rsrs ^^
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje... =)

Pokémon Go Brasil paródia

Bom, eu já joguei algumas vezes e não fui assaltado, então acho que é exagero essas noticias e zueiras, mas enfim, essa ficou engraçada até...kkk

Satanás

É rapaz, tá pensando o que? Não tá fácil de falar nem com o capeta ultimamente...kkkkk Ou melhor, o capeta são os atendentes?kkkk Rachei com esse vídeo...kkk

A mãe da gente - Paródia Malandramente

Quem se identificou dá like nesse vídeo...kkk Muito bom cara...kkk

Fila de piadas - TPM

Histórias da vida real....kkkk Ah mulheres, até quando vocês judiam da gente, a gente gosta...kkkk

Cú do judas

Quem é que nunca se meteu numas ruas dessas que dá até vergonha de falar o nome né?kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Não deixem de visitar meu blog amanhã para verem meu vídeo de lol, depois de uma semana sem fazer, vou tentar caprichar pra fazer um bem legal, talvez haja até post duplo, com dois vídeos e dois campeões, só vai depender da minha sorte em pegar times melhores do que os da semana passada...rs


Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê