Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Finalmente chegou o fim de semana né... xD
Essa semana novamente voou, já não foi tãoooo corrida como a semana passada, mas ainda está atribulada e tá difícil de jogar lolzinho...rs
Pra completar, realmente agora eu fiquei péssimo no jogo...kkk Perdi muita noção...xD Foda =/
Mas vou tentar fazer um jogo legal pra trazer vídeos pra vocês segunda... Aguardem! xD
Enquanto o vídeo de lolzinho não vem, vamos nos divertindo com os vídeos que separei pra vocês hoje, e deu trabalho viu, foram umas 3 horas de seleção...rs Espero que vocês gostem...

Antidoping

Ela fez o serviço dela, tudo pra ajudar o atleta...eksapokeaspokesapo xD

Como ser poliglota

Pior que a verdade foi que eu aprendi a falar inglês nos chat de striper virtual gringa....kkk

Tolerância zero

Rs, eu sei que o título que eu dei agora não é o original, mas é porque eu sempre adorei o personagem do zorra, que falava "pergunta idiota, tolerância zero" kkkk, e esse cara faz uma coisa bem parecida...xD Só que é mais legal porque ainda tem o personagem e as tradições gaúchas... xD E essa de chamar a nutricionista de nutri eu acho que vou adotar pra vida...kkkkkkkkkkk

Pokemon go

Acho que ele foi um dos que chegou mais perto em fazer tanto quem joga, como quem não joga, rir da mesma piada...rs'

Compilação

Essa do bolt fazer chifrinho no repórter e o mascote meter a cabeça na parada lá, com a corredora na garupa me fizeram rir pkas...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
To indo nessa, nem vou escrever muito porque demorei um pouco pra achar os vídeos, aí o sono já tá batendo e vou começar a digitar errado daqui à pouco, se é que já não cometi vários erros já...kkkk

Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê