Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Que alegria né pessoal, enfim a seleção brasileira deu uma alegriazinha pra gente...rs' Foi sofrido, mas foi legal... ^^
Depois da vitória do Brasil na olimpíada eu senti até que os jogadores de lol começaram a jogar melhor, sei lá, isso da vitória do Brasil pode impactar mais do que a gente pode imaginar ou perceber... Espero que realmente as coisas melhorem, pois precisamos...
Enquanto as coisas não estão 100%, vamos dando aquele jeitinho de fazer nossa alegria continuar sendo uma das maiores do mundo né! xD
Vamos aos vídeos engraçados de hoje...

Me provoca

Poxa, não sei porque eles não continuaram fazendo sucesso, era muito bom... kkkk

Anabolizante

Claro que o vídeo exagerou na comparação de quem usa anabolizante e quem não usa, mas que eu acho estranho que alguns atletas vençam com tanta folga, por tantos anos, eu acho e nada me tira da cabeça que tem algo de estranho aí...rs

Grávida

Mano, acho que essa mina é a que me fez rir mais na vida...kkkk

Disputa

Vamos combinar uma disputa saudável? Só vale réplica e tréplica, depois acabou a disputa de tragédia! kkkk Organiza, se não dá nisso aí mesmo...kkk

Tempo de escola

Kkkkk eu peguei o final da época da máquina de filme, realmente era uma merda ter que caprichar na hora de tirar foto e depois ver que ficou ruim...kkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Amanhã vai ter vídeo de lolzinho aqui no blog, ainda não sei com que champion vou jogar, queria jogar com o novo, mas apesar de já ter pegado uma mecânica meio decente, ainda não achei uma boa build, então vou esperar mais um pouco e ir jogando com outros... xD
Sobre o vídeo surpresa que ia ter, não sei se terá, mas amanhã falo melhor sobre isso com vocês... xD
Um bom domingo à todos!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê