Vídeos para rir

E aí galera, tudo bem com vocês?
Eu já nem tenho mais criatividade pra inventar começos de posts de vídeos para rir...rsrs'
Só não paro de fazer esses posts porque tem bastante views... =X Quer dizer, bastante em comparação com os semanais...kkkkkk Acho que deve ser porque a maioria das pessoas tá precisando mais rir do que qualquer outra coisa né...rs
Então se é risada que as pessoas querem, é risada que elas vão ter! Segura esses vídeos que separei vocês hoje!

Gordos 

Vou falar a frase clássica, "é gordinho, mas é engraçado né?" eskpesoakeposako

Fábio Porchat na Record

Judite abençoada! rsrs xD Rí demais nesse vídeo cara, tá aí uma forma de ficar puto sem falar merda...eskapeksaopekas

João Kleber

Eu tenho que te contar um segredo... Eu já ri de todas essas histórias quando ví os programas, depois ri quando vi os replays dos programas e agora ri de novo vendo o comentário sobre o programa...kkkkk Não adianta, é genial... xD

Pagode da ofensa

Brasileiro é um povo muito de bem com a vida mesmo, os cara esculacha as mina e elas ainda ajuda o vídeo a ficar animado...kkkk Esse é o espírito que devemos ter mesmo, nunca nos abatermos com as críticas e viver com alegria pra aproveitar nosso pouco tempo...

Fabiano Cambota 

Pra finalizar os vídeos de hoje vou deixar esse vídeo sensacional pra vocês... ahaha
Fiquei bem feliz essa semana, vi que a banda do Fabiano é a banda do programa do Porchat, infelizmente o horário do programa é ruim pra eu assistir, mas fico feliz por ele e espero que ele volte a fazer sucesso com aquelas músicas inesquecíveis, como "pegue uma baranga" e "vou namorar um traveco", talvez o título das músicas não sejam bem esses, mas vocês entenderam né...rs

Bom gente, por hoje é só, até amanhã com mais vídeos engraçados pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê