Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área...
Cara, aconteceu uma parada bem estranha aqui no meu pc, quando eu fui tomar banho tava tudo normal, agora quando voltei, parece que o drive da placa de vídeo desinstalou, sei lá, a imagem não tá ficando wide, mesmo ficando boa e tal...kkkkk Mas tá bem estranho mexer com o monitor sem ser wide...kkk
Então vou postar rápido pra tentar resolver isso do monitor porque ainda quero jogar um lolzinho antes de dormir...kkk

Hoje é dia de maldade!

kkkkkk, mano, tem que ser muito criativo pra fazer esse vídeo aí...kkk Se bem que talvez os seguidores dele podem ter ajudado com comentários, sei lá...kkkk

Pedindo em casamento - casos do trabson 2

Vocês lembram que no primeiro casos do trabson teve pedido de namoro fail? Achou que não dava pra ser pior? Se prepara, porque todo dia é dia de maldade pras meninas....kkk #forçasoldado

O carro amaldiçoado

Minha mãe não pode andar com essa moça não...kkkk Se comigo que o carro só morre no sinal ela já se estressava, imagina se ele quebrasse desse jeito, ela morria...kkkkk

Whatsapp

Já que to falando da minha mãe, esse vídeo me fez lembrar dela, porque quando ela tá conversando com os fãs do whats ela pode estar com a mão no fogo que ela não presta atenção...kkkkk

Crossfit

Muito bom! kkkk xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã vai ter vídeo bom de lolzinho eu acho, hoje ganhei bastante, essa semana eu pude jogar com mais frequência, estou me recuperando...rsrs XD Até subi uma divisão ontem... =P Só que depois peguei 2 jogos contra nubs e não consegui carregar meu time de nubs, daí ferrou... =/ Tava bem tranquilo de ganhar, só que em um eu trollei ultando com o ekko 3 vezes e no outro eu peguei janna sup, e pra carregar só com janna e mais ninguém bom no time, é complicado...rs
Mas podem acessar o blog segunda que vai ter vídeo dahora aí pra vocês!

Agora vou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê