Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, mais um dia de vídeos para rir, hoje eu estava correndo para tentar terminar um corset pra ontem, então não tive muito tempo pra procurar vídeos pra vocês...rsrs
Me desculpem, essa semana realmente foi complicada pra postar, semana que vem provavelmente vai ser também, rs, mas não deixem de continuar visitando o blog, porque às vezes, mesmo sem tempo eu trago algo interessante pra vocês...rsrs
Vamos aos vídeos de hoje então... ^^

Churrasco

Tem mais duas continuações desse vídeo, eu ia postar tudo em um daqueles players que eu fiz aqui pro meu blog, mas deu preguiça de ver o código e relembrar como coloca... kkk Então quem gostar desse é só ver os relacionados... xD

Compilação

O melhor pra mim foi o Gominho tentando fritar aqueles bolinhos...kkk Pior é que eu faria igual ele, ou daria mais pinta até...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinscher

O cara vai pagar, pede pra namorada comprar um cachorro foda, e ela compra pinscher, depois perde o namorado e não sabe porque né...kkkk =P

Piores postagens do facebook

Quando uma menina me chamar pra casa dela, na melhor das hipóteses vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o amigo aí, não vai ter ninguém mesmo em casa...kkkkkkkkk

Compilação

O final do vídeo com os sustos foi o melhor na minha opinião...kkkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado de algum dos vídeos de hoje.. ^^
Amanhã é dia de vídeo de lol aqui no canal, ainda não sei de qual campeão vai ser, nem se eu realmente vou conseguir jogar e gravar...rsrs' Mas prometo que vou tentar trazer algo legal pros lolzeiros... kkk

Bom domingo pra vocês

Valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê