10 apostas de bar pra você ganhar dinheiro

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, fazia um tempo que eu não trazia esse tipo de vídeo aqui no canal né, e é um tipo de vídeo que eu gosto bastante... rs Primeiro porque dá pra ganhar dinheiro e segundo porque você aprende várias coisas que só são óbvias depois de você aprender a solução...kkkkk Isso é bom pra perceber como a gente é burro e nunca sabe de tudo...kkkkkkk
Mas é claro que entre os desafios desse vídeo, alguns eu sabia a solução...rs Afinal já postei muito vídeo desse tipo aqui no canal, daí um vídeo com 100 de desafios novos é impossível, eu acho...rs
De qualquer forma, há desafios bem legais nesse vídeo... O primeiro por exemplo, eu nunca tinha pensado em dar um nó cruzando os braços...kkkkkkkkk Ou melhor, descruzando né...rs'
Esse do canudo e do macarrão eu também não fazia ideia...rs' O do canudo eu não vou ter canudo suficiente pra tentar, mas o do macarrão um dia que minha mãe resolver cozinhar eu tento...kkk Se alguém fizer e for mentira o vídeo, dá um toque aí... xD Mas acho que é tudo verdade...^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê