7 ideias para reutilizar latinhas de alumínio

Fala galera, beleza?
O vídeo de hoje é naquele estilo que eu gosto...rs
Une reciclagem, diversão e ciência...rsrs
Logo nesse primeiro exemplo já mostra uma tal de força elástica... Eu me lembro que quando eu era criança, uma vez vi fazerem algo parecido com isso na tv, mas usavam pote de nescau, como naquela época eu não tomava mais nescau, acabou que eu não tinha lata pra fazer... Ou talvez eu tinha a lata e não tinha mais alguma coisa pra poder fazer...rs' Naquela época também não tinha internet em casa...kkk O máximo da tecnologia era junta os amigos pra jogar mario...kkk Mas enfim... Depois eu até cheguei a posta um vídeo aqui ensinando a fazer essa parada, mas novamente, não era com latinha de alumínio, gostei dessa outra ideia, é bem acessível...
E aprendi que a mesma ideia pode ser usada pra fazer um assoprador... ahaha Muito divertido assoprar a sujeira pra longe... Só não sei se sua mãe vai gostar muito de você ficar espalhando sujeira por aí... kkk =P Talvez se você colocar a hélice com as pás invertidas ele sugue a sujeira, invés de assoprar, mas caso a ideia seja fazer um aspirador, aconselho que você veja alguns feitos com coolers e tente adaptar algum pra esse cooler feito com latinha...rs Caso você consiga adaptar, vai ter um aspirador que não usa energia, ia ser perfeito...kkkkkkk
Bom, no vídeo ensina mais um monte de ideias, legais, confiram aí e deixem nos comentários a ideia que vocês mais gostaram... ^^
Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê