Cachorro de latinha que abre a boca

Oi gente, tudo bem com vocês?
E aí, como vocês estão em questão de criatividade galera?rs
Tenho que confessar que fiquei com um pouco de inveja da criatividade do cara desse vídeo...rsrs'
Isso já aconteceu aqui no meu blog várias vezes, em que eu vejo um vídeo de alguém ensinando a fazer algo que é tão óbvio, mas que eu só consigo ver isso depois que vejo o vídeo...kkkkkk
Nunca tinha imaginado que prendedores de roupa podiam virar cachorrinhos...kkkkkkk E ainda são cachorrinhos super tecnológicos, todo prateado... eskopeksoa Curti demais... xD
Caso você ainda não tenha entendido, o cara usou vários fundos de latinha pra fazer esses cachorros, você pode tirar o fundo da latinha raspando no chão ou então cortando com a tesoura mesmo, o importante quando você trabalha com latinhas é tentar fazer o alumínio ficar menos cortante possível...rs' No caso o cara do vídeo arranca os fundos com a tesoura mesmo, como ele mostra em outro vídeo, mas se eu fosse fazer, acho que arrancaria raspando, deve ficar menos cortante...rs E eu não sou muito bom em cortar com tesoura...kkkkk =X
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Espero também ter ajudado a divulgar o canal desse cara, que me parece ter bastante talento e merece reconhecimento, principalmente porque divide o conhecimento que tem... ^^
Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê