Caixa organizadora feita com papelão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, não se se vocês sabem, mas eu que faço as caixas que uso pra mandar os corsets que faço...
E tipo, quando eu falo que faço, não estou falando que pego uma caixa pronta, coloco minha roupa dentro e fecho, não é isso...rsrs
É porque minha mãe compra muito pela internet, mas muito mesmo...rsrs'
Acaba que ela recebe muitas caixas, vendo isso eu resolvi reaproveitá-las pra enviar meus corsets, mas comecei a perceber que caixas maiores deixam o frete mais caro e que também era um desperdício de papelão mandar só um corset em caixas tão grandes...rs'
Pra vocês terem ideia, reaproveitando as caixas, geralmente eu transformo uma caixa em 2 ou 3...
Mas o papelão também pode ser usado pra fazer outras coisas, além de ser usado como caixa de correio...rsrs...
Nesse vídeo é mostrado como fazer um organizador, que na minha opinião ficou de muito bom gosto, simples e eficiente...
Bom, é claro que se você estiver reaproveitando o papelão, ele não vai estar bonitinho como o do vídeo...rs Vai estar com algumas partes rasgadas, por tirar os durex que vêm nele, vai estar com os durex, etc.
Acho que se você pretende realmente reaproveitar o papelão você tem duas opções...
Escolher as melhores partes do papelão, partes que talvez pintando com tinta já não vai dar pra perceber nem que é papelão mais...rsrs A segunda opção é você encapar todas as tiras de papelão com papel... Pra fazer isso é só você cortar o dobro de tiras de papel que as de papelão... Assim você poderá colar papel pra encapar dos dois lados do papelão... E colando esse papel por cima do papelão não dará pra ver rasgados no papelão, por exemplo...

Bom gente, por hoje isso foi o melhor que deu tempo de achar... =X rsrs
Espero que tenha ajudado alguém com a ideia... haha
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê