Cesta de jornal em formato de coração

Fala galera, beleza?
Mais um artesanato pra vocês hoje...rsrs
Me desculpem, mas hoje não vou poder ficar falando muito não...rs
Estou com o sono atrasado há mais de 3 dias, e hoje acabou atrasando pra eu ir dormir de novo... Tá foda aqui...rsrs'
Mas enfim... Essa cesta de hoje usa um trançado de papel bem simples de fazer, eu não tive tempo de assistir todo o vídeo, mas até onde eu vi, achei fácil de fazer, o problema é o mesmo da maioria dos artesanatos, é difícil ganhar fazendo quantidades.... Porque gasta muito tempo pra se fazer uma cesta dessa... Então você tem que buscar ganhar por qualidade, faz um negócio bonito que daí você pode cobrar mais caro que as pessoas não ligarão de pagar um pouco a mais no seu produto...
Assim você pode fazer menos e lucrar...
É claro que essa cesta também pode ser feita para dar de presente, no dia das mães e presentes que genros dão às sogras...
Bom gente, por hoje foi isso....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê