Cisne de origami

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje eu achei esse origami sem querer, querendo, lá no youtube...rsrs
Foi assim porque eu não tinha ideia do que postar hoje, então pensei em postar um origami, mas não sabia qual, então procurei por origami, simplesmente...rs E acabou aparecendo lá pra 3ª ou 4ª página de busca esse origami que eu nunca tinha visto...rsrs'
Confesso que achei que fosse um origami um pouco mais simples de se fazer, não recomendo que iniciantes tentem fazer isso não...rs Ao menos, não os que não tem paciência...rsrs
Quem já tem uma experiência, como eu, aconselho a fazer seguindo o vídeo ao mesmo tempo, nesse caso acho que fica fácil... ^^
Mas tem alguns acabamentos que ou você faz com um papel muito grande, pra ficar fácil de fazer, ou você só pega o jeito depois de fazer algumas vezes... ^^
Essa dica de usar papel grande pra ficar mais fácil é aplicada a qualquer origami na verdade, são poucos os origamis que exigem papel pequeno pra manter a estrutura, no caso desse eu acho que ele mantém bem com papéis grandes também, então pra ficar mais fácil aconselho a fazer com o maior que vocês puderem...rsrs
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê