Clash Royale, meu novo vício...kkk

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom galerinha, sexta passada eu tava sem ter o que fazer e entrei na google play, acabei baixando esse tal joguinho pra experimentar, ele tava entre os recomendados e talz, e como passa até comercial na tv, resolvi testar...
E cara, me surpreendi muito com esse jogo, positivamente é claro... Bom, não testei ele sem wifi ainda, pra poder falar se dá pra jogar com 3g, mas pelo menos com wifi, o jogo rodou muito bem pelo nível gráfico dele, como desenvolvedor de sites e entendendo de programação, fico realmente chateado quando um jogo é mal desenvolvido, e não é o caso desse jogo, ele é todo bem feito... ^^
Às vezes ele dá um probleminha no loading da partida e o inimigo acaba começando a jogar antes da gente, ou isso é um hack, não sei, mas isso não acontece sempre, provavelmente acontece isso só com quem não tem um celular tão bom(como é meu caso...rs)
Mas tipo, comparando com pokémon go, que é outro jogo da moda, eu preferi o clash... O pokémon go demorou muito pra ser lançado pra ter sido lançado tão incompleto como foi, ele agradou mais os fãs do que jogadores mesmo...rs Ao menos essa é minha opinião... Porque fica pegando pokémon o dia todo, pra mim não é nada divertido...rs Já batalhar online com alguém, usar estratégia, e ver animações engraçadas, isso sim é divertido e bem mais emocionante também...rs ^^
O vídeo de hoje é mais pra indicar pra quem ainda não baixou o jogo, fazer isso o mais rápido possível... ^^
Eu ainda tô aprendendo a jogar, então não vou dar nenhuma dica essa semana, mas talvez semana que vêm eu já comece a trazer algumas coisas aqui pro blog... ^^ Meu baralho, algumas estratégias diferentes, enfim... Se quiserem ver posts sobre o jogo, comentem aí em baixo pra eu saber se devo trazer dicas ou não... ^^
Por hoje é isso pessoal, bom jogo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê