Como fazer bolsa saco

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, novamente não tive muito tempo pra pesquisar vídeos pra postar...rsrs
Mas semana que eu vou terminar um corset e depois eu acho que vou ter mais tempo...rs Só não sei se daí vou desperdiçar esse tempo jogando lol ou não...kkk
Mas enfim gente, se você usar muito bolsa, elas vivem estragando na sua mão, se você tá precisando de uma bolsa num tamanho e/ou cor que você não encontrou, tá aí uma opção bem fácil pra você fazer...rsrs
Achei interessante essa ideia de usar grampeador pra "costurar", é claro que como eu tenho máquina de costura, sempre vou preferir costurar né...rs Mas pra quem não tem é legal falar sobre esses modos de se fazer... ^^
Você também pode fazer essa bolsa pra vender, como ela é bem fácil de fazer, se você fizer pra vender, com o tempo vai pegar o jeito e fazer bem rápido, e como é uma bolsa grande(que até onde eu sei é a que as mulheres gostam), você vai poder cobrar um bom valor...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê