Copos voadores

Fala galera, beleza? ^^
Bom pessoal, o vídeo de hoje já foi postado há algum tempo no manual do mundo, mas entre os últimos vídeos que postaram lá, achei que esse era o mais legal pra trazer aqui pro meu blog...rsrs
Gostei bastante dessa ideia, a única parte ruim é que não tenho copos de isopor pra poder fazer... =/
Nem de plástico eu tenho na verdade...kkk
Mas é uma coisa legal de ensinar se você for professor, por exemplo, vai ser uma experiência, pois você vai poder explicar porque o copo "voa" e os alunos vão gostar de você estar ensinando algo divertido... Até os que já viram o vídeo, provavelmente vão gostar, pois apesar de terem visto, talvez não tenham feito pra eles mesmos brincarem...rsrs (como é meu caso =/ )
Acredito que não precise eu ficar explicando nada, porque o vídeo já fala bem certinho de tudo, e é bem fácil de se fazer, o segredo está mais na parte de lançamento mesmo, prestem bastante atenção nessa parte e depois é só diversão... ^^
Por hoje é isso, valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê