Dicas criativas

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom, hoje eu passei meu dia assistindo alguns vídeos legais, mas que ainda não estou seguro de postar aqui...rs Quem sabe em breve eu comece a postar, primeiro vou testar pra ver se dá certo as dicas, e depois começo, até lá, fiquem com dicas, como estas de hoje...rsrs
Apesar de eu não ter testado essas dicas, eu já vi bastante coisa confiável nesse canal, então isso de queimar fio pra desencapar ou queimar plástico pra grudar ele realmente devem ser verdade...rs
Sobre essa do plástico, agora me lembrei que já vi alguma vez alguém fazendo uma coisa parecida com ferro de solda, só que eu não tenho ferro de solda...rs Então é legal saber que dá pra fazer com isqueiro também... ^^
Falando em isqueiro outro dia eu ví um vídeo de um casal testando um isqueiro de plasma que recarrega por usb, #seloco, asekapokeoaspkeposa, não sei se ele sela o plástico não, mas eu nem fumo e fiquei com vontade de ter um...rsrs O dia que eu for comprar alguma coisa da china, provavelmente vou comprar um desse e um celular também...kkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, pelo menos achado engraçado alguma dica...rs Tipo a do varal na caída...kkkk Não sei quem vai usar varal daquele jeito, mas agora quem precisar fazer daquele jeito, sabe como tem que fazer né...easkopeksaopkes
Valeu galera! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê