Jogando e sendo impactante, essa semana foi boa! rs

Fala galera, beleza?
Essa semana eu tive sorte nos meus jogos...rs Melhorei mais um pouco em mecânica, é claro, afinal quando a gente fica muito tempo sem jogar acaba perdendo mecânica, então aos poucos estou melhorando e acho que estou até melhor do que antes...rs Mas é inegável que tive sorte, nesse jogo por exemplo, o Jarvan fez muita diferença pra eu ganhar o mid, e o resto do time jogou bem também...
Com o heimer não é muito fácil carregar um jogo solo, o que ele pode fazer é ser uma grande distração que dá muito dano e talvez mate alguns, mas carry pra ser o dano principal é complicado, porque as skills dele são meio difíceis de acertar, é muito mais fácil acertar as skills do veigar por exemplo e no late ele ainda fica com mais dano que você, ou seja, heimer é muito nerfado...rs
Geralmente você não tem vantagens em nenhum matchup, talvez possa se dizer que você tenha contra quem tem que chegar perto de você pra te dar dano, porque aí da pra vocês stunar perto das suas torres, mesmo assim o pick de heimer geralmente será porque você gosta dele...rs
Uma outra vantagem do heimer na lane é a pressão que você coloca, então se você quer pegar lvl 6 antes do inimigo e matar ele antes dele conseguir pegar o lvl 6 dele, heimer é uma boa... Eu mesmo já fiz isso algumas vezes contra zed e deu certo, mas contra veigar é mais fácil de dar certo, porque ele tem menos mobilidade...rs Contra zed é osso jogar de heimer...xD
Apesar de não ter uma grande vantagem durante a lane phase, o heimer tem grande utilidade em lutas... Ele pode adicionar um membro ao time durante uma luta em desvantagem, é só ultar com o Q... Ele pode ser iniciador de um wombo combo com a ult + E, ele pode fazer pick off com o combo e>r>w, que dependendo do quão snowbolado você tá, isso é suficiente pra matar o inimigo...rs Como deu pra ver, quando o assunto é tf, o heimer se adequa à quase todas estratégias, é só você saber jogar e o seu time não ficar com má vontade(o que acontece algumas vezes, desde a hora que você picka heimer...rs)
Bom gente, por hoje foi isso, não vou ficar falando muito sobre build, já falei bastante no vídeo e estou morrendo de sono, querendo dormir...rs
Mas se pintar alguma dúvida sobre o heimer, podem deixar nos comentários que é bem capaz de eu saber responder... ^^

Valeu!

Ah, vou deixar outros dois vídeos que eu coloquei no meu canal hoje também... haha, como falei, esse semana foi boa, rendeu, ganhei muitas partidas e deu pra mostrar como se deve jogar em todas essas... ^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê