Lustre de origami

Fala galera, beleza?
Então galera, hoje eu tava meio sem saber o que postar pra vocês...rs
Eu queria trazer um post sobre clash royale, mas ainda quero jogar mais antes de tentar dar dicas...rs'
Preferi trazer esse origami aí, porque disso eu entendo mais e posso falar pra vocês com certeza, que esse é muito fácil de fazer!
Na verdade é tão fácil de fazer que nem sei se posso chamar de origami, rs, porque na verdade você não chega a dobrar nada, você só dá uma enrolada no losângulo, e depois vai encaixando eles... xD
Mas enfim, acho que chamando de origami é a forma mais fácil de quem ver o título entender que isso é feito de papel...rsrs
Bom, alí na parte em que foi usado superbonder eu não sei se é uma boa ideia...rs Até onde eu sei isso é inflámavel, e se ficar usando luz amarela, como a do vídeo, pode esquentar isso aí...rs' Mas não sei dizer qual cola vocês deveriam usar...rs' Mas procurem saber de colas que resistem uma boa temperatura e que aguentem o peso do origami, que apesar de parecer leve no vídeo, se você fizer com uma folha inteira, como foi mostrado,  não deve ficar tãooo leve assim...rsrs'
Como alternativa a tudo isso, vocês também podem usar esse origami como a parte de cima de um abajur, ficará bem diferente, podendo tornar seu abajur decoração de alguma festa... ^^
Por hoje foi isso gente, espero que vocês tenham gostado...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê