Lux SUP

Fala aí galera, beleza?
Nossa, gente, sábado eu tava jogando muito bem cara... Cheguei a subir uma divisão de volta, tudo que eu fazia dava certo, até essa lux sup desse video...rs' Depois fiz um heimer sup e também deu...kkkkkkkkkk
Mas depois é claro que começou a dar tudo errado de novo...
Teve um troll duplo do sup e do mid, no outro jogo tinha uma kat e ninguém do meu time pegou cc rápido pra parar ela, e assim foi indo de volta pro caralho minha conta... aiai...
Pelo menos deu pra fazer dois vídeos legais nesse fds...
Fiz um outro de morgana também, vocês podem ver lá no meu canal do youtube, é só acessar esse meu vídeo pelo youtube, clicando na logo do vídeo, que vai abrir lá e você vai saber qual é meu canal...
Toda semana eu to postando algum vídeo, nesses últimos eu cheguei a postar até mais de um vídeo...
Porém, antes eu tava comentando enquanto jogava, e ultimamente eu não tenho conseguido fazer isso... Sempre fico jogando, achando que vou conseguir fazer um jogo melhor pra dar dicas, daí perco várias em sequência e quando vou ver já é 7 da manhã e minha mãe tá dormindo, não dá pra gravar som comentando os vídeos agora...rsrs' Mas acho que dá pra ver como eu faço pra me posicionar pelo menos...
Com a lux sup o mais importante é você e seu adc saberem se posicionar...
O adc tem que ficar na defesa, porém, próximo suficiente pra poder atacar o alvo, caso você acerte seu combo...
O seu posicionamento deve ser aquele que favorece você de acertar as skills, isso é óbvio né?rsrs'
Outra coisa importante é o ítem da lágrima... Eu geralmente prefiro fazer ele pra lux sup, porque, como sup, muitas vezes você não pode voltar base, pra não deixar seu adc sozinho... Com esse item, você perde dano, mas ganha muito em sustain, quase nunca você vai ficar sem mana depois de fazer ele...
Bom gente, não vou ficar falando mais muito não, porque estou morrendo de sono... =X
Me desculpem...rs
Boa semana pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê