Plantando rodela de tomate, e olha no que deu...

Fala galera, beleza?
Bom gente, hoje eu achei esse vídeo na internet e ele sanou uma dúvida que eu tinha desde minha infância...rsrs
Bom, quando eu era criança, meu quintal tinha uma parte de terra, pois o morador antigo tinha uma horta...
Minha mãe quando comprou a casa, até manteve algumas plantas por um tempo...
O fato é que teve uma época em que eu comia muito tomate, mas eu não gostava de comer a polpa...rs
Minha mãe às vezes pegava esse resto de polpa e jogava lá no quintal...
Um dia a gente foi ver e tava nascendo uma planta diferente por lá...kkkk
Sim, era um tomateiro, eu acho...rs' Só não sei se eu que tinha pressa e não conseguia esperar os tomates crescerem ou se faltava a gente fazer alguma coisa pra eles realmente crescerem...rs
Só sei que agora eu sei que aquele pé de tomate nasceu porque minha mãe jogava a polpa de tomate lá no quintal...hahaha
Bom, fica a dica aí pra você que também gosta de tomate... É bom plantar pra quando o tomate estiver custando um absurdo novamente...kkk Porque aí você vai poder comer e até vender...kkkkkkkk
Claro que você também pode fazer esse cultivo pra levar em alguma feira de ciências, acho que vai ser bem legal, e vai te dar muito pouco trabalho...rs ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo e da dica...
Boa plantação pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê