Sapo pulador de origami

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, resolvi trazer esse origami pra vocês hoje...
Bom, o que tenho que falar pra vocês sobre esse origami...
Eu já tinha visto a imagem dele há muito tempo atrás, quando eu via só diagramas de origamis em sites...
Na época não tinha tantos vídeos no youtube e minha internet não era nada boa pra ver vídeos lá...rsrs'
Mas enfim, achei que devia ser um origami bem complicado de ser feito...
Porém hoje eu achei o vídeo e me espantei com a simplicidade do origami...rsrs
Mas calma, ser simples, não quer dizer ser rápido de ser feito....rs
Pois simples, tem haver com ser fácil de entender como se faz, decorar como se faz... Já sobre ser rápido de se fazer, quer dizer principalmente o número de dobraduras que você precisa fazer... O que no caso, são muitas dobraduras comparadas com aquele outro sapo pulador que a gente aprende a fazer na escola...rsrs'
Acho que você deve querer aprender a fazer esse origami, mais pra saber fazer um origami que parece foda, mas é fácil, pra dar de presente pra quem gosta de sapo, ou então pra treinar e poder dizer que já sabe fazer um novo origami...
Repararam que não falei sobre brincar?rsrs Sim, porque apesar de no vídeo parecer que é divertido de brincar com ele, na real não é beeeeem assim...rs' Isso porque ele não pula tanto... Ao menos os que eu fiz não pularam... Eu usei folha sulfite... Fiz um de 21cm x 21cm , ficou grande, bem legal pra mostrar como faz, mas ele nem pula...rs' Peguei o resto do papel que sobrou e fiz outro(de 8,5cm x 8,5 cm), o menor já pulou mais, porém, como era pequeno de mais não dava nem pra pegar direito...rs Acabei achando em um outro vídeo de um sapo parecido, falando pra usar um quadrado de 15cm por 15 cm... Mas aí deu preguiça de testar de novo...kkk Já é 7:30, preciso ir dormir... xD
Outra coisa que vocês podem tentar fazer pra ver se pula é usar um papel mais grosso... Eu já tive um papel verde igual a esse que fiz um caixa, e ela agora fica abrindo... Ou seja, o papel tem tendência a voltar a forma original... Mas infelizmente esqueci o nome desse papel... =/
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado!
Valeu...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê