Um pouco de lolzinho "pro seis"


Fala moçada, tudo jóia com vocês?
Então galera, esse fds eu fiz alguns jogos, até melhores que esse, mas acabou que na hora que fui escolher e gravar os comentários eu fiquei com muito sono e acabei não conseguindo nem comentar...rsrs
Então eu resolvi colocar esses dois vídeos que tinha separado pra narrar porque como eu já fiz vídeo desses campeões, tudo que eu falasse seria um pouco repetitivo, porém eu posso ter feito alguma jogada específica que vocês podem perceber no vídeo, mesmo sem meu comentário... ^^
Agora que me atentei ao fato de que no primeiro jogo eu era um alistar e no segundo eu tava contra um alistar...kkkkkkkkk Isso é legal pra mostrar que nem sempre ter tank como suporte é garantia de algo, pelo contrário, suportes tanks tendem a sofrer muito pra campeões que tem poke como arma, e existem muitos suportes capazes de impor esse poke, o único requisito pra poder dar esse poke é saber disso, que quando o inimigo pega champ tank pra dar engage, sua melhor alternativa é pegar um poke pra deixar esse tank com pouca vida, evitando assim o engage dele... No caso da soraka além de evitar o engage você também pode evitar o combo usando o silence, ou então pelo menos prender o cara no E quando ele vier tentar te matar... Foi exatamente por isso que eu rushei zhonia, rsrs, os caras estavam vindo muito pra cima de mim, então minha melhor defesa era usar o e no meu pé e dar zhonia, assim no final do zhonia eu stunava o cara e conseguia fugir e meu time matava o cara ainda...kkkk
Bom gente, por hoje foi isso, me desculpem por não ter trazido algo melhor é que realmente o sono não tá deixando...kkk Andei dormindo muito tarde esse fds, meu corpo pede cama...kkk
Boa semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê