Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de dar boas risadas né... =D
Nossa gente, essa semana voltei ao meu vício de jogar lolzinho...kkkkkkkk To jogando com uns pick estranho aí, e tá dando bem certo e isso que me fez voltar a gostar desse jogo... rs Acho que é por isso que o lol não acaba, você sempre acaba achando uma nova forma de se divertir...rs
Mas enfim... Hoje é dia de se divertir com vídeos, então vamos à eles!

Biomédico

Caralho, e eu achando que TI que era profissão merda...kkkkk xD

Pergunta cretina, resposta...

Aprenda a responder perguntas do dia a dia...eksapoeksapokesa

Histórias da adolescência

Porra, que cara cuzão em, só tem lucro...kkkkk

Cantadas ruins

Eu não canso de ver a criatividade desse cara...kkkkk

Casado

Hum, não sei não, depois dessa eu acho que não quero mais casar não...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados! ^^
Bom sábado pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê