Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área e hoje, apesar de eu não ter muito tempo pra falar, tive bastante tempo pra procurar vídeos, então tá bem legal os vídeos de hoje... ^^ Essa semana também foi uma boa semana de vídeos dos canais famosos...rs Aí ajudou... xD
Amanhã eu não sei como vou fazer pra postar algo engraçado...kkkkkkkk
Mas hoje tá demais, espero que vocês gostem, tanto quanto eu!

Compilação

Porque eu não sou de fazer, sou de falar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velhinho na montanha russa também foi dahora...kkkkkkkk

Finesse

Já pensou se a moda pega?kkkkkkkkkkk

Stand up Porchat, substituir um bife por uma placenta

kkk, rachei com esse stand up do porchat...kkk Pena que na hora que passa o programa dele minha mãe que tá comandando a tv...kkkkkk

Improvável - Torradeira

Caraca, se é ruim memo ein bixão?!

Mãe - Fila de piadas

Mamãe querida...

Bom gente, por hoje foi isso...
Amanhã tem mais vídeos engraçados pra vocês, não deixem de voltar no blog amanhã pra conferir, caso esse seja o post que você gosta de ver... ^^
Se tiverem sugestões de vídeos também podem enviar links nos comentários...

Bom sábado à todos...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê