Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no blog, e hoje tinha bastante vídeos pra escolher em, espero que vocês concordem com a seleção que eu fiz pra hoje...rs
Provavelmente os vídeos que não postei hoje, postarei amanhã, então se você não achou os de hoje engraçados, volte amanhã para ver outros...rs
Eu ainda estou com uma rotina doida que me faz ir dormir quase 9 da manhã nos finais de semana, então vamos logo aos vídeos pra eu poder ir dormir...rsrs xD

Pagode no posto

Poucas vezes eu rí em vídeos de drive-thru, mas esses caras são foda...kkk

Comissário de van

Van Earthlines....eskopekspoakespkesaopk

Milk Shake

O bobs não me pagou nada pra postar propaganda deles, mas aceito 70 mil milk shakes também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compilação

Fiquei sem palavras depois desse vídeo...kkk Incrível o que o humano pode fazer, tanto pro bem, quanto pro mal...kkk

Nomes esquisitos e assaltantes surdos

É bom ver esse vídeo antes de escolher o nome pro filho...keaspokesoapkesp

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para verem mais! ^^
Bom sábado pra vocês....

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê