Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, comigo as coisas não estão muito bem não...rsrs Meu pc voltou a dar problemas, acho que dessa vez eu não vou tentar arrumar mais não, capaz de eu tentar comprar um novo mesmo, vou começar a pesquisar...rs O foda é que perdi tempo pra fazer meu pc funcionar pra poder gravar os vídeos jogando lol hoje, e depois não tive sorte nas partidas, atrasei, e agora pra finalizar bem o dia demorei pra achar vídeos pra postar...kkkk É, hoje eu não estou com sorte...kkk
Mas espero que vocês estejam! xD Vamos logo aos vídeos porque eu quero dormir pra acordar e ver se tenho mais sorte, daí...kkk

TIRAR UM SELFIE | Paródia LOVE YOURSELF - Justin Bieber

Essas paródias do whindersson com o tirulipa tão ficando cada vez melhores...kkk

Teatro

Cadê o filme com jesus negão, to esperando ainda...ekasopkesaopkes xD

Gente estranha

No fundo, ninguém é normal...kkk

Fila de piadas de música

E essa poderia ser uma aula avançada pra quem toca cavaco e faz show...easkopekasoeksa

Compilação

Tá velhinha, mas tá boa...kkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Amanhã é dia de lolzinho aqui no canal e terça talvez eu comece um novo tipo de post semanal, vamos ver...rs Ainda não sei de quem vai ser o vídeo de lol, nem que lane vou jogar...kkkk Mas provavelmente vai ser um vídeo que eu vou carregar, porque eu to carregando bastante ultimamente e to vendo que os vídeos em que eu carrego o jogo vocês curtem mais...kkk xD
Bom, não deixem de vír conferir meu blog amanhã!
Bom domingo pra vocês....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê