Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de postar vídeos engraçados aqui no blog...
Hoje eu fiquei, como sempre, jogando lolzinho o dia inteiro, e como estava com um pouco de "sorte", joguei até demais...rsrs' Esqueci de guardar um pouco de tempo pra procurar os vídeos de hoje e acabou que tive que procurar de madrugada, e vou ir dormir lá pras 8 da manhã...kkk
Mas enfim, meu final de semana é assim, louco mesmo... xD
Vamos aos vídeos de hoje então! ^^

Crise financeira

Você acha que tá mal de finanças? Isso é porque você ainda não deve pro bradesco...kkk (Espero que não)

Uber

Esse vídeo é bom até pra taxista que quer fuder o uber, aprender a como fazer direito...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coca zero

Não adianta, contra mulher você tá errado, até quando está certo, só aceita, ou fica no 5 contra 1...kkkkkkk

Compilação

Eu ainda não entendi até hoje, porque todos vídeos de compilação tem mulher pelada de thumb e/ou algum vídeo de putaria no começo...kkk Será que só homem e lésbica assiste esses tipo de vídeo?kkkk

Que tal estudar?

Nunca deboche da burrice dos outros, porque ninguém sabe de tudo...rs' Fica uma lição de vída depois de tantas risadas...eksaopeks

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é vídeo de lolzinho, tô entre trazer um vídeo jogando de sup de novo ou então um vídeo jogando de top com o gp usando uma build diferente!!! rsrs Vou dar uma testada a mais na build dele, pra ver se dá pra postar, ou se eu só ganhei os jogos que ganhei, por ter tido sorte...rsrs Mas acho que é boa mesmo...

Bom domingo pra vocês, valeu!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê