3 coisas que podem ser úteis pra você

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu resolvi postar esse vídeo porque achei que ele ensina umas coisas bem legais de se fazer... Vou até ir comentando um pouco sobre a utilidade de cada uma delas...rs
O alarme de panela é bom pra minha mãe, que coloca as coisas no fogo e dorme no sofá da sala...rs Outro dia a água que ela pôs pra cozinhar a salsicha evaporou toda...kkk Se fosse leite ia ser um desastre...kkk =P Também é bom pra quem esquece da vida quando começa a falar no whatsapp...kkk
Os outros dois objetos são indicados pros aventureiros...rs Isso porque fazer fogo pode ser meio complicado, mas com essa parada ia vai ficar bem mais fácil do que com fósforos, por exemplo... Acho que a gente também pode acender cigarro com isso, outro dia eu vi um isqueiro que dava pra recarregar pelo usb do computador, acho que isso aí pode ser tipo esse isqueiro chique, numa versão de pobre, com bateria de 9v...kkkkk
Eu gostei muito desse último, um "fogãozinho", rs... Não sei dizer quanto tempo é possível mantê-lo ligado com apenas a carga de um isqueiro, mas se você estiver indo acampar e não quiser levar um equipamento muito grande e pesado pra cozinhar, você deve conseguir se virar com essa gambiarra aí por uma noite...rs'
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, desculpem por não estar conseguindo achar vídeos muito bons ultimamente, tá foda achar algo realmente inédito...kkk
Mas estou tentando... =/

Até amanhã com vídeos para rir!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê