8 coisas que você pode fazer com balões

E aí galera, tudo bem com vocês?
Nossa galera, acho que o vídeo de hoje é um dos vídeos de dicas mais fodas, sei lá, a junção de todas essas ideias fodas num vídeo só, acho que é um dos melhores vídeos que já postei aqui...hahaha
Desculpem-me por estar um pouco animado demais, é porque postando todos os dias, durante todo esse tempo, quando eu vejo algo realmente novo, me animo e no caso desse vídeo vi várias coisas novas...haha
A primeira foi o cabo pra faca, uma ideia bem simples, mas que eu nunca tinha pensado nisso...kkk E o legal é que você vai fazer o cabo praticamente de qualquer cor...kkk Essa ideia é legal pra quem tem cozinha colorida né... xD Minha mãe ia gostar eu acho... =P
Também achei super legal a dica pra dar o nó na bexiga usando alicate...kkk Sinceramente eu nunca ajudei ninguém a encher bexigas, não pela falta de fôlego, mas sim pela vergonha de eu ter que pedir pra outra pessoa amarrar a bexiga que eu enchi...kkk E essa técnica veio pra acabar com essa angústia minha...kkk Agora vai dar até pra encher a bexiga no talo... haha
Essa dica do barbante na bexiga eu já conhecia, mas não com balas dentro, é uma utilidade legal pra festas... ^^
O cartão flutuante é uma boa surpresa pra namorados e a nuvem eu achei foda! Mano, é algo simples, mas que eu acho que ninguém nunca pensou nisso...kkk Quando olhei a nuvem já entendi quase todo o processo de fabricação, depois vi que era um pouco mais difícil, mesmo assim, numa festa com tema de video game e jogos plataforma, essa nuvem aí ia ficar foda de decoração...haha xD
Os fantasminhas de gaze eu também achei legal, mas não entendi muito bem em que líquido você tem que colocar eles antes... =/ Mas se você gostar de fazer festa de hallowen é só buscar traduções né...kkk Eu não busquei porque estava com preguiça...kkk
Bom gente, por hoje é isso, obrigado à todos que continuam acessando meu blog pra conferir minhas indicações de vídeos...haha

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê