Abrindo cerveja sem abridor

Oi gente, tudo bem?
Bom galera, eu sei que hoje não é dia de video para rir, mas cara, esse vídeo de hoje ensina algo inútil, mas ficou muito massa...kkkk Até eu que não sou de rir sozinho vendo vídeos não resisti nesse...kkk
Bom, é claro que eu achei um pouco repetitivo as técnicas, se fosse um vídeo só ensinando mesmo e não tivesse toda essa zueira no meio seria bem ruim, mas os caras souberam deixar o vídeo legal...easkopesako Temos muito à aprender com eles... Talvez eu esteja precisando começar a tomar cerveja pra ficar criativo igual o cara depois que tomou umas ficou com criatividade e abriu todas...kkkkkkkkkkkkkkkk A pena é que eu não gosto nem do cheiro de bebidas...kkkkkkk
Bom não tem nem muito o que falar sobre o vídeo de hoje, o post é só pra recomendar pra vocês assistirem mesmo, porque vão aprender a abrir cerveja e isso será útil caso vocês bebam, ou vocês vão rir bastante com esses caras...kkkk
Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê